الأحد، 9 يونيو 2013

Boba Sonhadora

"É ao teu lado que quero dormir todos os dias Anseio acordar de manhã e admirar teu rosto sereno, Com..."

"É ao teu lado que quero dormir todos os dias
Anseio acordar de manhã e admirar teu rosto sereno,
Com carinho selar teus lábios, dizer que te amo e lhe desejar um bom dia.
É contigo que quero ter filhos, e construir nossa família.
É pra você que vou escrever cartas sempre como uma adolescente apaixonada,
Vamos fazer brincadeiras e sorrir em perfeita sincronia.
Todos os dias, quero andar de mãos dadas contigo, te abraçar com força e se possível, nunca mais te soltar.
Quero repetir milhares de vezes o quanto eu te amo, e o quão feliz você me faz.
Meu melhor sorriso será dado todas as vezes que você me olhar.
No final da tarde vamos nos deitar no sofá, eu prometo ficar bem quietinha só pra ouvir o som da tua respiração.
E ao cair da noite, depois de um dia exaustivo, vamos fazer amor e enfim dormir uma nos braços da outra."

-

boba-sonhadora

Photo



"Depressão pós-nada: Nada te aconteceu, mas você fica deprimido mesmo assim."

"Depressão pós-nada: Nada te aconteceu, mas você fica deprimido mesmo assim."

- – Caio Augusto Leite

Photo



É você, é você. Que preenche a vida vazia, Manda embora a agonia. E que trouxe paz pro coração. Que preencha a vida vazia, Manda embora a agonia. E que é dona do meu coração, É você, é você. E pra falar do amor de verdade. Vou começar pela melhor metade, E te mostrar tudo de bom que tenho. E se for preciso eu desenho.Que eu amo você, Que eu quero você! EU TE AMO!

*-* tenho toda razão do mundo quando digo que você é perfeita!

É perfeita e é minha *-*

A melhor metade é você amor, é você quem me completa.

Te amo, e admiro cada detalhe teu. A cada dia que passa tenho mais certeza de que é a pessoa certa pra mim.

Photo



"1 mês contigo meu amor! Eu fiquei por algum tempo tentando escrever algo belo para você, Algo..."

"

1 mês contigo meu amor!

Eu fiquei por algum tempo tentando escrever algo belo para você,
Algo que conseguisse expressar um pouquinho de tudo que sinto por ti
Mas é tão difícil escrever para você,
Às vezes não entendo por que tenho tanta dificuldade nisso,
E outras, penso que qualquer coisa que eu escreva, jamais chegará perto da sua perfeição.
Deus foi muito generoso comigo quando te colocou em minha vida.
Tuas palavras, teus carinhos, teus cuidados, preenchem meu coração de alegria.
Sem nem mesmo perceber, você encheu minha existência de felicidade,
Nada é melhor do que te amar e ser amada por ti.
EU TE AMO MINHA NAMORADA PERFEITA!

"

-

boba-sonhadora

Photo



eu te amo, minha mulher ><

*-* Eu te amo também meu amor! Amo muito!

Minha namorada perfeita… *-*

Photo



"Todo dia se eu pudesse eu ia estar com você"

"Todo dia se eu pudesse eu ia estar com você"

- Charlie Brown Jr.

Photo



"Quero fazer dessas linhas minhas confidências. Ouço algumas músicas deprimentes que me fazem perder..."

"Quero fazer dessas linhas minhas confidências.
Ouço algumas músicas deprimentes que me fazem perder a noção do tempo,
A verdade, é que nada me faz melhor do que você.
É por ti que eu sorrio, é por você que me sinto motivada a seguir em frente…
Mas nesses dias meu amor, tenho sentido uma dor em meu coração,
Dói não te ver, dói não te sentir, dói não te beijar, dói não te abraçar,
Dói não poder estar ao teu lado e fazer carinho em ti.
Hoje, o medo de nunca olhar em teus olhos, invadiu todo o meu ser,
A vontade de chorar aperta meu coração.
Estou tão longe de ti… A angústia é imensa, no entanto, os sentimentos que você me causa são maiores e mais fortes do que qualquer dor existente.
O carinho e os cuidados que tens por mim, me fascinam e me encantam,
É você quem proporciona cor aos meus dias nublados.
Tudo que queria nesse momento era estar contigo."

-

 Eu preciso do teu colo agora.

(boba-sonhadora)

Photo



"Amor… Olhe para a lua, Eu pedi a ela que em silêncio lhe entregasse um beijo meu."

"Amor… Olhe para a lua,
Eu pedi a ela que em silêncio lhe entregasse um beijo meu."

-

boba-sonhadora

Photo



"No silêncio ensurdecedor de meu quarto, eu leio nossas conversas e repasso cada detalhe de tua voz..."

"No silêncio ensurdecedor de meu quarto, eu leio nossas conversas e repasso cada detalhe de tua voz em minha mente,
Não imaginam o quão privilegiados são, aqueles que podem estar ao teu lado todos os dias.
Que saudade é essa que sinto de ti?
Preciso te tocar, te beijar, te sentir e sorrir ao te olhar.
Mas por enquanto… eu apenas me permito sonhar contigo."

-

boba-sonhadora

Photo



"Ela me completa, ela me preenche, ela me transborda."

"Ela me completa, ela me preenche, ela me transborda."

-

boba-sonhadora

Photo



ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق